A benção de ser mãe

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Segredo


muita neve no Japão


“Há pessoas que mantêm o caminho da excelência muito claro em suas mentes. Nada pode bloquear a passagem deles porque eles têm direito à vitória. Todo o dia é como se eles removessem a camada de neve que cobre o caminho. Enquanto caminhando eles nunca se abalam ou abalam os outros. Eles olham para o alto. Eles mantêm Deus à frente e ao lado. Eles só tomam o único suporte do único Pai. Eles aprenderam que a arte mais importante é colocar um ponto final no passado. O segredo, segundo eles, é ver tudo como um grande jogo e se divertir.”

BK David

3 comentários:

  1. Rose ,
    Diz um grande sábio que o segredo da felicidade é fazer tudo com espirito de recreação . Não se estressar . Se alguma coisa não estiver dando certo , devemos parar e procurar fazer outra coisa , depois volta a fazer o que deixou , com nova inspiração .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Vim dar uma espiada neste segredo que BK David comenta e você nos traz. Penso que o passado e até as tradições são importantes, com ele/elas aprendemos e por eles somos formados também, só devemos evitar que o que aconteceu no passado nos tire por tempo demasiado, a alegria de estarmos vivos e disponíveis a novos caminhos e recomeços. Concordo que ver a vida como um grande jogo e divertir-se com ele, é uma boa visão das coisas...rs....
    Beijos.
    Vera.

    ResponderExcluir
  3. Rose,

    Por mais que eu chore quando estou triste ou frustrada, nunca perco a esperança. Eu sempre acredito que posso. Não vejo nada de maneira divertida, talvez aceite que em parte seja como um jogo, as tais provações, porém eu quero sempre ir em frente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Não estamos publicando comentário anônimos.

Visite

Participe

assinantes
fãs
seguidores
artigos
comentários

Informe seu email para receber novos artigos