A benção de ser mãe

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Incansabilidade

“Perceber a vida além das coisas que nos cercam, proporciona um saudável descanso. Ir além do imediato e dar uma olhada lá de cima. Acima das barreiras, acima dos relacionamentos, acima dos sentidos. Deixar a confusão e a limitação aqui, e lá encontrar ar fresco – o remédio que irá nos acordar do sono que nos torna inconscientes. Incansabilidade vem para aqueles que valorizam o tempo ao reconhecer que cada momento da vida traz consigo um significado muito maior do que o aparente”.


“Incansabilidade é nunca ficar desbotado, nunca permitir que nada remova a cor, a vivacidade, as variações, a beleza da vida. E mais do que isso, significa nunca matar o amor. Para isso você precisa de tal amor à vida para que não haja nem mesmo um recuo em direção ao passado ou anseio pelo futuro. O agora é belo e vale reunir energia para ele. Tudo é importante!”

Extraído do livro "A Paz de Todo Dia - volume 1”, publicado pela Editora Brahma Kumaris (http://www.editorabk.org.br)

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Rose, boa tarde!!!
    Minha amiga, bela mensagem, rica em ensinamentos e ótima para reflexão sobre a vida! Verdade minha amiga, o amor é a combustível da vida plena, sem ele tudo se transforma em trevas. Valeu minha amiga, adorei a mensagem! Tenha uma linda e abençoada tarde! Beijos e muita paz! Feliz 2012 pra você e família!!!

    ResponderExcluir
  2. as flores nos acalma nos traz a tranquilidade a beleza da natureza.e viva 2012.

    ResponderExcluir

Não estamos publicando comentário anônimos.

Visite

Participe

assinantes
fãs
seguidores
artigos
comentários

Informe seu email para receber novos artigos